segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Natal


Já tou farto da m*rda do natal e esta procissão ainda vai no adro!!

F*da-se!!!

Lá que um gajo mande uma mensagem a pedir que lhe liguem p’ra casa, para servir de pretexto a uma escapadela… vá que não vá. Compreende-se, claro!!Que um gajo gaste o c*ralho do saldo do télélé a mandar mensagens de amor (de c*na!!) a uma gaja a quem se quer dar a volta para lhe alisar o pêlo e lhe ensinar umas poses desconhecidas e constantes na nova versão do Kamasutra, (comentada pelo padre Melícias e anotada pelo avô Cantigas, com introdução de Pacheco Pereira, revista e corrigida por Rosa Lobato Faria), também se entende e se aplaude até, porque a causa é justa!!Agora que me f*dam a bateria e a paciência a enviar m*rdas de mensagens a falar no c*brão do Pai Natal, no c*ralho das prendas e nas p*tas das renas, é de rebentar a cabeça a qualquer filho de qualquer prostituta que se preze!!!… e se calhar, cambada de c*brões, ainda tão à espera que lhes responda...SENTADOS C*BRÕES, ESPEREM SENTADOS!!! Se calhar, estão com o télélé enfiado nas bordas do cagueiro, na função de vibrar e à espera que todos os camelos para quem eles enviaram as mensagens, lhes ligue qu’é para sentirem o olhito do pacote a mexer, né?? Cambada de p*neleiros!! Ganhem mas é juízo e guardem essas vossas bichanices para os amigos lá do clube gay!! No Natal, diz-se “Feliz Natal” e deseja-se que tudo corra bem aos amigos, não se trata de dar azo aos instintos mariconços de cada um e vai de pedir enr*badelas pelo telemóvel!!

Ganhem mas é juízo ou o Pai Natal caga-vos no sapatinho em vez de vos deixar os dildos e os vibradores anais com os quais sonharam todo o ano!!

Portem-se bem, e passem um Natal muito feliz.
Fredo


(…“Natal, é sempre que um homem quiser”…)

hei lá… ALTO!! Mas quem foi o c*brão que escreveu esta m*rda? P*neleirotes!! Eu corrijo:“Natal, é sempre que as gajas quiserem!!”Isso sim, é Natal!!

Fredo

Sem comentários:

Enviar um comentário