segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Gajas com ferros nos dentes


Até algum tempo atrás, as gajas riam-se de forma franca e até nem nos chateávamos nada que usassem placa (desde que esta não saltasse fora com facilidade, né??) ..pois.

Depois, começaram a aparecer uns putos e umas putos gajas com uns aramitos à volta da cremalheira, mas era mesmo só a chavalada e um gajo até curtia ver a cara de f*didos dos putos a puxarem com os dedos sebosos os restos dos caramelos instalados em volta de tal coisa… e as caras que eles faziam até chegarem à conclusão que só tirando aquilo e chupando os arames é que a coisa funcionava. Pois, coisas de putos…

Depois, passaram-se uns tempos sem que se visse maralhal com essas m*rdas nos dentes mas, de repente, tal como o uso da camisa de Vénus, a coisa generalizou-se, mas pra bem pior!!

Dantes, ainda eram só uns aramitos, mas agora… vai lá vai… parecem as lagartas das retro-escavadoras, em miniatura: são ferros, esticadores, brackets, borrachas de apoio, elásticos tensores… cremalheiras, carters e mudas de óleo de 10 em 10.000… pegou moda ver as gajas de ferros nos dentes. No princípio, o Fredo até achava que aquela m*rda devia ser para curar alguma coisa, mas depois percebeu a marosca: aquela m*rda é fino… é moda!!

Há pouco mais de uma semana, vi um gajito com ar de dred a chupar nas beiças da filha da vizinha de cima, uma chavala que o Bastos diz não valer um c*ralho mas, meus amigos, cá o Fredo já comeu bem pior (e a pagar) e não lhe fez mal nenhum. Até aqui, não haveria nada a comentar, mas o caso é que a gaja tem cá um par de lagartas montadas na cremalheira, que aquilo só visto!!! Olhar para ela arrepia. Aliás, olhar para ela, sempre arrepiou, mas agora, com toda aquela chaparia e ferro velho nas dentuças, f*da-se, vai lá vai… é preciso muita coragem para um gajo se decidir meter lá a língua… quanto mais…!!!!

Meus amigos, é preciso por fim a esta m*rda de criar obstáculos em todos os locais onde um homem se pode divertir!! Qualquer dia, temos as companhias de seguros a criarem programas de seguros especialmente concebidos para gajos que têm de lidar com gajas de ferros nos dentes!! F*da-se, mas quem é que teve essa masturbação mental de colocar os cadeados na cremalheira das gajas?? Quer dizer, um gajo sai com uma amiga dessas, bebe uns canecos e, no decurso da viagem a gaja resolve tombar-lhe sobre o colinho, saca-lhe do Cardoso e… pronto, lá tá o gajo em risco de ser degolado, de perder a cabeça!!

Sôres dentistas, a boca das gajas é sagrada!! Na boca das gajas, nada se mete que não seja seleccionado e, convenhamos que essa metaleira toda, para nada serve, em nada abona e ainda por cima nos faz correr riscos!! Miúdas!! Não se metam nessas coisas!! Não façam com que os gajos, os vossos adorados gajos, fechem as pernas e entramem os joelhos cada vez que vocês sorriem!! Não façam desses momentos de gozo punjantes uma ameaça concreta!! Não!! Não façam!!! Escutem o Fredo! O Fredo sabe!! Miúdas!! Filhas...!! Não entrem nessa moda do Tunning que os homes não gostam!! Inda se apanhassem a Sport TV ou o canal 18, inda se melhorassem o sinal de rede do Nokia da gente, inda vá lá, mas não!

Não resulta!! Qualquer dia, tão a furar a língua e a meter m*rdas nos beiços e um gajo cá é que se tem d'amanhar!! Tá perdida a juventude

Fredo

Sem comentários:

Enviar um comentário